Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

CARREATA PROMOVE STOCK CAR EM BRASÍLIA

ntônio Jorge Neto (Mitsubishi Lancer), Popó Bueno (Chevrolet Astra) e Fábio
Carreira (Volkswagen Bora) vão rodar no Distrito Federal nesta quinta-feira

São Paulo - Os motores vão roncar mais cedo na oitava etapa do Stock Car Brasil 2006, programada para este domingo, dia 24, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF). Com o objetivo de promover a etapa, na quinta-feira, dia 21, a partir das 11 horas, acontece uma carreata com três destaques da Stock Car V8: Popó Bueno (Chevrolet Astra), da equipe Hot Car Competições; Antônio Jorge Neto (Mitsubishi Lancer), da Eurofarma RC, que ainda brigam por uma vaga no grupo do Playoff, e Fábio Carreira, da RS Competições (Volkswagen Bora). Eles percorrerão algumas das principais avenidas de Brasília, cada um em seu stock, terminando com uma sessão de autógrafos em frente à Praça do Três Poderes, um dos cartões postais do Distrito Federal.

O roteiro da carreata é o seguinte: sai da Torre de TV, segue pelo Eixo Monumental até o Eixo Rodoviário Sul e vai até o final. Faz o retorno e volta pelos mesmos eixos Rodoviário Sul e Monumental em direção à Esplanada dos Ministérios, contorna o Congresso Nacional e pára em frente à Praça dos Três Poderes. Ali, os pilotos farão uma sessão de autógrafos para os fãs da principal categoria do automobilismo nacional.

A programação oficial da etapa começa na sexta-feira com os primeiros treinos livres para a oitava etapa da Stock Car V8, a última antes do Playoff, a sétima das nove etapas da Stock Car Light, e a oitava etapa da Stock Jr. A Rede Globo de Televisão mostrará a prova da Stock V8 a partir das 10h30, dentro do Esporte Espetacular, enquanto o Canal SporTV apresentará a Stock Light para todo o país às 13 horas.

Nenhum comentário: