Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 21 de outubro de 2006

Jean Azevedo estréia no Rally Bolpebra


A prova é válida como terceira etapa do Campeonato Brasileiro do Rally Cross Country para motos, liderado pelo piloto da Equipe Petrobras Lubrax




Nesta segunda-feira, o piloto Jean Azevedo e seu mecânico Geraldo Lima embarcam para o Acre para disputar entre os dia 24 e 28 de outubro o Rally Bolpebra. A quinta edição da prova começará na próxima terça-feira com a realização das vistorias técnicas e o prólogo. O percurso passará por regiões Amazônicas do Brasil, Peru e Bolívia. O piloto da Equipe Petrobras Lubrax marca sua estréia na competição.

Durante os cinco dias do rali, os pilotos irão percorrer 1.840 km, sendo que desses aproximadamente 50% ( 920 km ) serão trechos cronometrados. A competição será válida como terceira etapa do Campeonato Brasileiro de rali e também como etapa única do Campeonato Latino Americano.



Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Pearson, Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Mercedes Seguros, MANN-FILTER, Planac Informática, Sadia, Telenor Satellite Services AS, BorgWarner, Kaerre, KTM Motociletas, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e Dakar Promoções.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Claudia Santos/Karin Hetschko
(11) 3865-5741/(11) 9896 8152/(11) 8140-8665


imprensa2@parisdakar.com.br

imprensa@parisdakar.com.br

Nenhum comentário: