Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Pilotos da Equipe Petrobras Lubrax concedem autógrafos no Shopping Eldorado


Sessão será amanhã (17/10) às 20h no estande de exposição de carros, motos, caminhões, simuladores de F1 e Stock Car e painéis fotográficos


Os pilotos Jean Azevedo e Klever Kolberg, da Equipe Petrobras Lubrax, vão conceder autógrafos nesta terça-feira (17/10), às 20h, em visita à exposição “O Melhor do Esporte até Você”, no Shopping Eldorado. A mostra reúne carros, motos, caminhões, fotos e simuladores de diversas competições de esporte motor de equipes ou modalidades patrocinadas pela Petrobras. Aberto ao público, o espaço (piso térreo – Átrio Azul) fica aberto das 10h às 22h até 22 de outubro.



Os aficionados por esporte motor terão a oportunidade de conhecer o Pajero Mitsubishi e a moto KTM utilizados, respectivamente, por Klever Kolberg e Jean Azevedo no Rally Dakar. “É uma grande honra e orgulho participar dessa exposição que tem tido uma excelente repercussão em São Paulo”, afirma Kolberg.



E na semana do 35º GP Brasil de Fórmula 1, o público poderá ver de perto uma réplica do carro da escuderia inglesa, Williams, semelhante aos do australiano Mark Webber e do alemão Nico Rosberg.



A sensação de pilotar um carro de Fórmula 1 ou de um de Stock Car poderá ser conferida pelo visitante por meio de simuladores disponíveis para testes. Outras atrações são um caminhão de Fórmula Truck, um SAE Mini Baja, um Stock Car, um Kart, uma moto da equipe Scud e fotos de surfe, handebol, provas off-road de moto, caminhão e carros – esportes patrocinados pela Petrobras.





AGENDA:

Assunto: Exposição “O Melhor do Esporte até Você”

Data: Até 22 de outubro

Horário: 10h às 22h

Local: Shopping Eldorado – Piso Térreo – Átrio Azul (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros)

Entrada: Gratuita



Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Pearson, Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Mercedes Seguros, MANN-FILTER, Planac Informática, Sadia, Telenor Satellite Services AS, BorgWarner, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e Dakar Promoções.


Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax

Fone: (11) 3865.5741 // http://www.parisdakar.com.br/
Assessoria de Imprensa Petrobras
Fones: (11) 3523.6573/6532
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
Fone: (11) 8292.0826 // http://www.dgwcomunicacao.com.br/_

Nenhum comentário: