Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Terra-Avallone vence etapa deTarumã do ‘Torneio Pit Stop’


A disputa tem participação de 20 equipes

Tarumã (RS) – Com o prestigio de alguns pilotos e dos chefes das equipes, o “Torneio Pit Stop” teve sua primeira etapa nesta sexta-feira, no Autódromo Internacional de Tarumã (RS). A equipe Terra Avallone foi a grande vencedora, com o tempo de 53seg901, seguida da RS Competições, 56seg713. Os ganhadores da etapa gaúcha receberam oito bicicletas Sundown e garantiram, ao lado dos segundos colocados, a classificação para a final na etapa de São Paulo, no dia 10 de dezembro.

As equipes Amir Nasr Racing, RC3 Bassani, Terra Avallone, Scuderia 111, A. Mattheis Motorsport, RS Competições e Boettger Competições disputaram nessa tarde de quinta-feira, o Torneio Pit Stop. A competição mexeu com os nervos da maioria dos mecânicos que estavam na competição lutando pela vaga na final (o campeão receberá R$ 13 mil) e as bicicletas. Para apoiar seus mecânicos, alguns pilotos estiveram prestigiando mais essa novidade da reta final da Stock Car Brasil.Estiveram presentes os pilotos Nonô Figueiredo, Caca Bueno, Hoover Orsi, Thiago Camilo, Popó Bueno, Raul Boesel, Felipe Maluhy e Christian Fittipaldi.

O mecânico da equipe Terra Avallone, Marcos Jonas Figueredo, mais conhecido como Mordomia, esta pronto para o que der e vier, “Se tiver um pit stop durante a corrida, estaremos prontos para fazer um ótimo trabalho”, completou Mordomia.

O Torneio Pit Stop é uma promoção da Vicar, com realização da We Sports Marketing, com patrocínio de Pirelli e Sundown.

Segue a classificação do Torneio Pit Stop:

1º - Terra Avallone, 53seg901
2º - RS Competições, 56seg713
3º - A. Mattheis Motorsport, 1min01seg969
4º - RC3 Bassani, 1min03seg767
5º - Amir Nasr Racing, 1min07seg316
6º - Boettger Competições, 1min19seg039
7º - Scuderia 111, 1min29seg178


Nenhum comentário: