Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de abril de 2007

Tony Almeida recebe pela 3ª vez o troféu de Campeão Brasileiro.


Tony com seu 3º troféu de Campeão Brasileiro
EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO

Na última sexta-feira (20/04) no Hotel Transamérica em São Paulo, a CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo – realizou a tradicional festa de premiação dos melhores pilotos da temporada em todas as categorias. Desta vez, referente aos campeões e vice de 2006. Entre os homenageados da noite estava o Tricampeão Brasileiro de Rali 4X4, na categoria Força Livre, Tony Almeida (Almeida Negócios Sport & Fomentos / Prontauto / ENGER – Engenharia da Construção Civil / TAG – Cabeçotes Especiais / Secretaria de Juventude, Esporte Lazer – PB). Foi o terceiro troféu de Campeão Brasileiro recebido pelo piloto paraibano, mas para ele a emoção foi a mesma de quando recebeu o primeiro.


“Estou muito feliz com esta a oportunidade de fazer o que gosto e ainda mais ter um reconhecimento como este. Este prêmio, com certeza nos incentiva a continuar trabalhado para se Deus permitir buscarmos o tetracampeonato nesta temporada”. Comentou o Tricampeão Brasileiro durante o evento.


Tony já havia anunciado no final da semana a criação da empresa que irá cuidar dos negócios referentes à sua carreira esportiva. A Almeida Negócios Sport & Fomentos que terá a marca “Tony Almeida Motor Sport”. Ele ratificou o compromisso de lançar a empresa nos próximos dias, antes mesmo da primeira etapa do Campeonato Brasileiro, com objetivo de gerenciar a sua carreira e tudo que envolve a participação de Tony nas competições. O piloto de João Pessoa lembrou ainda que a “Tony Almeida Motor Sport” não será exclusivamente para os assuntos ligados a ele.


“Todo piloto que sentir a necessidade de gerenciamento da carreira como profissional de automobilismo poderá fazer parte da nossa equipe. A princípio vamos trabalhar apenas com os pilotos que participam de competições Off Road. É um novo passo que estamos dando, esperamos obter sucesso”. Disse Tony Almeida.

O próximo compromisso do Tricampeão Brasileiro nas pistas será no próximo dia 06 de maio com a realização da 4ª etapa do Campeonato Paraibano de Rali 4X4. Antes da primeira prova válida pelo Brasileiro de Rali 4X4, no dia 10 de junho, Tony ainda terá a 5ª etapa do Campeonato Estadual no dia 03 de junho.


Nenhum comentário: