Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de maio de 2007



GP Brasil estréia site reformulado para o evento 2007
GP Brasil


Faltando cinco meses para o 36º GP Brasil de Fórmula 1, entra no ar nesta quinta-feira o novo site oficial da corrida, no endereço http://www.gpbrasil.com.br/.

Este ano, a edição do principal evento esportivo da América Latina acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no autódromo de Interlagos. O site, com novo layout, visa facilitar o acesso às informações sobre a prova que encerra o Mundial de Fórmula 1 2007 e orientar o público que vai assistir à corrida.

Também estarão no ar imagens do acervo do evento. O álbum de estréia reúne fotos do emocionante GP Brasil 2006, vencido por Felipe Massa e que marcou a despedida do heptacampeão Michael Schumacher das pistas.

Há ainda a "Coluna do Castilho", publicada às quartas-feiras, que mostra o ponto de vista de Castilho de Andrade, um dos mais renomados especialistas em automobilismo do Brasil. Na coluna desta semana, o jornalista discorre sobre as várias leituras possíveis para a atitude da McLaren no GP de Mônaco e afirma: "Para enfrentar a Ferrari, o melhor é determinar logo quem vai lutar para ser o campeão mundial".

E para acompanhar passo a passo em que posição a disputa chegará ao país, o site traz os resultados de todas as provas, além dos dados dos pilotos e equipes que participam da temporada.



A venda de ingressos para o GP Brasil também será feita pelo site oficial, a partir de junho. Para receber o informativo sobre o início das vendas os interessados devem cadastrar-se na seção “Boletim” do site. A Organização do GP Brasil orienta o público a aguardar pelo início das vendas no site oficial para não ser lesado.

Nenhum comentário: