Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Rally 4X4: Tony Almeida vai testar novo motor no Pernambucano.


EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO


Depois de ter anunciado sua saída da temporada 2007 do Campeonato Paraibano de Rally 4X4, o Tricampeão Brasileiro Tony Almeida (Almeida Negócios Sport & Fomento / Prontauto / ENGER – Engenharia da Construção Civil / TAG – Cabeçotes Especiais / Secretaria de Juventude, Esporte Lazer – PB) decidiu participar da 3ª etapa do Campeonato Pernambucano. Prova que será realizada este final de semana na cidade de Camaragibe. O piloto de João Pessoa quer testar o novo motor do seu carro, que foi preparado pela TAG Cabeçotes Especiais e montado no carro pela equipe da Prontauto. Para Tony a pista pernambucana é uma ótima oportunidade para avaliar como está o desempenho do motor.

"Para fazer qualquer avaliação, a única forma é competindo, mas além vamos poder treinar uma pouco em ritmo de prova. Como a pista de Camaragibe é muito parecida com o tipo de terreno da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro, nós não poderíamos perder esta chance". Comentou o Tricampeão Brasileiro.

Tony é o atual Campeão Pernambucano de Rally 4X4, na categoria Super Livre. Netas temporada, devido aos custos para se manter competindo em diversos certames, decidiu não entrar "pra valer" no Campeonato Pernambucano.

"Infelizmente não podíamos participar ativamente de toda a temporada, mas agora com minha saída do Paraibano vamos poder fazer esta prova. Todos os nossos recursos do Rally 4X4 estão voltados este ano para tentarmos chegar a mais um título brasileiro. Esperamos conseguir." Disse Tony.

A temporada 2007 do Campeonato Brasileiro será aberta no próximo mês, nos dias 21 e 22, quando serão realizadas a 1ª e 2ª etapas. As provas acontecerão na cidade de Imperatriz no Maranhão.

Nenhum comentário: