Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

COPA TROLLER SUDESTE CHEGA A CURITIBA

Competição patrocinada pela Goodyear estará neste dia 1º de setembro na capital paranaense



O imponente e tradicional Parque Birigui, em Curitiba (PR), a partir das 9 horas do sábado (01/9) será o palco da largada da quarta etapa da Copa Troller Sudeste 2007, a categoria de Rally patrocinada pela Goodyear que vem ganhando cada vez mais adeptos.

A prova deverá contar com um número superior a 100 veículos inscritos, assim como já ocorreu nas três primeiras rodadas da competição, realizadas em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Serra Negra (SP). Todos os Troller saem de fábrica já com os pneus Goodyear.

A liderança na divisão “Graduados” da Copa Troller Sudeste é da dupla catarinense Rafael Dal Bello/Enedir da Silva Junior, com 39 pontos, vencedores da abertura do certame, apenas um pontos a frente dos paulistas André Fornari/Orestes Bachetti Jr, e seguidos dos mineiros Fernando de Souza/Breno Rezende, com 36 pontos, ganhadores da segunda etapa. Quem vem subindo de produção em podem surpreender “em casa” são os experientes paranaenses Roque Veviurka/Alberto Minski Jr., que venceram a última prova realizada e ocupam a quarta posição no campeonato com 28 pontos. Na “Turismo” a dianteira é dos mineiros Thiago Carceroni Ribeiro/Marcelo Castilho Couto, com 40 pontos, vencedores das duas últimas etapas.

A Copa Troller é uma competição de âmbito nacional, com dois campeonatos regionais: Copa Troller Nordeste, que abrange o Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Bahia, e Copa Troller Sudeste, que envolve etapas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, e ainda recebe regularmente uma considerável quantidade de competidores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Regulamentado pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo – o certame classifica-se como um Rally de Regularidade, cuja característica é seguir uma planilha com tempo de percurso cronometrado e médias de velocidades a serem cumpridas, sem incorrer riscos.

Visite http://www.copatroller.com.br/

MasterMidia Marketing Ltda

Contato: J. A. Otazú

Tel: 11-5565.1130 - 5565.3001

Nextel: 1178605508

ID: 80*16722

Nenhum comentário: