Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Guilherme Sperafico estréia na Car Júnior em Curitiba

Natural de Toledo, Guilherme e filho do ex-piloto Milton Sperafico, e primo de Rafael, Ricardo e Rodrigo, que já competem na Stock Car.


TOLEDO (PR) – Guilherme Sperafico, de 18 anos, será mais um paranaense na Stock Car. Ele estréia na Stock Car Júnior na sétima etapa do Campeonato Brasileiro da categoria, a ser realizada no dia 8 de setembro, em Curitiba.
Revelado no kart paranaense, Guilherme disputou o Campeonato Paranaense de Marcas na temporada passada e este ano estava apenas realizando treinos com um carro de Marcas no Autódromo de Cascavel.
Segundo Guilherme Sperafico, sua estréia na Stock Car Júnior é um processo natural de sua carreira e acredita em uma boa prova já na estréia porque vem se preparando para isso desde o início do ano. “Treinamos com um carro de Marcas e acredito que teremos condições de fazer uma boa estréia. Vamos aproveitar os treinos para pegar mão do carro, que possibilita bastante vácuo. Já conversei com os primos Rafael, Ricardo e Rodrigo Sperafico, que já competem na Stock Car, e eles me deram informações da pista oval do circuito de Curitiba”, afirma Guilherme Sperafico.
ProgramaçãoA programação da sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car Júnior começa no dia 6 de setembro (quinta-feira), com duas sessões de treinos livres, que serão realizadas das 8 às 8h30 e das 12h15 às 12h45. Na sexta-feira, será realizado o terceiro treino livre das 8h20 às 8h50 e o treino classificatório, que definirá o grid de largada, será disputado das 13h15 às 13h45. A prova será disputada no sábado, dia 8 de setembro, com largada prevista para às 13h05.

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Guilherme Sperafico
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Nenhum comentário: