Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Jonathan Louis preparado para o GP Brasil de Kart

EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO

O piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) está pronto para disputar o GP Brasil de Kart, que vai acontecer entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro no Kartódromo Schincariol, em Itu – SP.
Depois de vencer uma das duas baterias na Rok, válida pelo Paulista de Kart, Jonathan volta a competir na categoria. Só que desta vez ele vai em busca de um título nacional. A diferença desta competição (GP Brasi) para o Brasileiro está na utlização dos motores. Esta competição reunirá as categorias Mirim e Cadete (Motores Honda GX-160); ROK (Motores italianos Vortex Rok) e Júnior Menor e Sprinter (Motores chineses PRD Fireball). "Minha estréia foi maravilhosa e pude mostrar que estou competitivo. A vitória na segunda bateria me deu mais motivação e vontade de vencer o GP Brasil", comentou o piloto.
As disputas vão acontecer no kartódromo Schincariol, na cidade de Itú, interior de São Paulo. "Estamos treinando forte em Curitiba e posso dizer que a equipe está preparada para lutar pelo título. O trabalho em conjunto feito pela Tibola Competição, Iferson Competições, RBC, enfim pelo time Luois Racing Team, está dando resultados nas pistas. Vamos em busca de mais um título importante", enfatizou Jonathan.
O piloto de Curitiba segue ainda esta semana para Itú, onde deve participar dos primeiros treinos livres.
Acesse o site do piloto Jonathan Louis:
http://www.johnlouis.com.br/
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação
Renato Klein - renato@boxnews.com.br - (63) 8401-6397
Jornalista Responsável: Renato Klein – renato@boxnews.com.br
MTb 3985/16/25


Nenhum comentário: