Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Rally 4x4: Agora são 5 vitórias, em 5 provas, para Tony Almeida no Brasileiro.

EDITORIA DE ESPORTE / AUTOMOBILISMO / RALLY 4X4



O piloto paraibano Tony Almeida (ALMEIDA NEGÓCIOS SPORT & FOMENTO / PRONTAUTO / ENGER – ENGENHARIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL / TAG – CABEÇOTES ESPECIAIS / SECRETARIA de JUVENTUDE, ESPORTE e LAZER - PB) confirmou o favoritismo e venceu a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4X4. A prova foi disputada em Salvador – BA. O paraibano conseguiu com isso, sua quinta vitória na temporada 2007, ficando com 100% de aproveitamento até aqui na competição.

"Nós conseguimos nosso objetivo quando viemos pra cá, que era exatamente este, a vitória e manter os 100%. Graças a Deus o carro se comportou muito bem e vamos para próxima etapa com uma boa vantagem". Disse o vencedor da etapa na categoria Força Livre.

Nesta etapa de Salvador, Tony usou o mesmo motor que havia estourado antes da primeira prova do campeonato em Imperatriz – MA. Depois de consertado, o propulsor parece ter ficado melhor do que antes, já que o piloto de João Pessoa acabou batendo o recorde da pista da Bahia.

"Vencer e bater o recorde na prova foi uma grande alegria para toda nossa equipe. Além disso, confirmar que o motor ficou até melhor do que antes, nos dá a certeza de que estamos trabalhando com os melhores profissionais". Comentou Tony.

De uma maneira geral, os pilotos que participaram da etapa da Bahia do campeonato Brasileiro de Rally 4X4, elogiaram bastante a organização da prova, que ficou a cargo de Federação Baiana de Automobilismo.

"Gostaria, inclusive, de aproveitar pra agradecer todo o empenho da Selma Moraes, Pres. da FAB e do Lelo, dirigente da Federação Baiana. Foi, com certeza, um dos melhores eventos realizados do Rally 4X4. Eles estão de parabéns". Elogiou o Tricampeão Brasileiro.

Na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Rally 4X4, na categoria Força Livre, Tony Almeida agora tem 100 pontos, com as 05 vitórias na temporada. A Próxima etapa da competição está prevista para o dia 14 de outubro, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Visite: http://www.tonyalmeida.com.br/

Foto: André Fonseca
KM Comunicação e Assessoria
Kako Marques
Contatos: (83) 9111-2188

Nenhum comentário: