Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Hunter 100 da Sundown Motos chega a Porto Alegre



A motocicleta Hunter 100 da Sundown Motos já esta sendo vendida nas concessionárias Grappa Motos, responsável pela marca na Grande Porto Alegre.

A Hunter 100 chega ao mercado com o título de motocicleta mais barata do país. Equipada com um motor de 100 cilindradas, 4 tempos, a motocicleta alia economia e agilidade.


A nova Hunter da Sundown tem entre suas características a partida elétrica e a pedal, painel com conta-giros e indicador da marcha, além de amortecedores traseiros com 5 regulagens.

A Hunter 100, que também e equipada por bagageiro e protetor de corrente, pode ser encontrada em qualquer uma das concessionárias Grappa Motos, situadas em Porto Alegre e Viamão.

Roberto Kreitchmann
Assessor de Imprensa

Tel.: 51- 3019.8131
Cel.: 51- 8179.0531/ 51- 9278.4637
http://www.plenna.com/

Um comentário:

Anonymous disse...

em questão da hunter, ela é uma moto muito boa para trafegar pela cidade,pelo asfalto e até mesmo em estradas de chão com cuidado, sua vantagem é: moto toda completa por um preço indíscultivel, da mesma categoria surge a pop 100 uma moto boa, de ótimo acabamento , porem basica de tudo e com o preço muito alto comparando com a hunter da sundown, que alias de ter um preço bom é toda completa, em questão de revenda a pop tem suas vantagens, poruqe o grande pulblico quase sempre preferem a honda, talvez por ser mais velha no mercado e por ter motos não totalmente completas mais com durabilidade, e confiança acima de tudo na compra e na venda, mas as outras conssecionaris estão crescendo e lançando novos modelos completos com preços menores, acho que vai ser igual ao gol da vw, quando lançou todos so queriam ele, mas os tempos passaram e foram lançando novos modelos diferentes que conquistou o mercado.