Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2008

Átila Abreu participou do treino coletivo da Stock Car.




STOCK CAR / ÁTILA ABREU / TREINO COLETIVO


Categoria esteve presente no autódromo de Interlagos em São Paulo.


Átila Abreu entrou na pista para fazer os ultimos acertos em seu carro antes do início da temporada 2008 da Stock Car V8, que acontece dia 13 de abril em São Paulo. Átila corre pela equipe JF Racing (Peugeot) e tem como companheiro Giuliano Lossaco, bicampeão da categoria.

O piloto sorocabano vai correr toda temporada, que promete ser a mais impolgante de todos os tempos, com todas as corridas transmitidas ao vivo em TV aberta (Globo), outro destaque é a corrida que vai dar 1 milhão de dolares para o vencedor, será disputado no Rio de Janeiro.

“Vou aproveitar todos os treinos e testes para tirar o melhor do carro, também vou apreender muito com meu companheiro de equipe (Giulianao Lossaco), não entro na temporada apenas para participar, vou lutar por pontos e vitórias” afirmou Átila Abreu.

Entre os 33 pilotos que fazem parte da Stock Car V8, Átila Abreu andou sempre no meio do pelotão, e mesmo competindo com pilotos que vem disputando a categoria a mais tempo, sempre andou no mesmo segundo dos lideres. No segundo treino livre ficou na 15º posição.

Nestes dois dias de testes (quarta-feira 26/03 e quinta-feira 27/03), todas as categorias da Stock Car entraram na pista, Stock Car V8, Copa Vicar, Pickup Racing e Stock Junior.






fotos: Lucas Pedrozo / LPPRESS



LP Press - Lucas Pedrozo (Mtb.: 31.262)
Assessoria, Jornalismo e Marketing
e-mail: lucaspedrozo@bol.com.br
site: lppress.v10.com.br
(15) 9707-1701 / 9134-3911

Nenhum comentário: