Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 17 de março de 2008

Filipe Catini e Douglas Pecoraro, sobem no podium na Copa São Paulo de Kart.



A competição foi disputada no kartodromo da Granja Viana.

Correndo na categoria Stock 125, Catini e Pecoraro, disputaram no sábado (15/03), a segunda etapa da Copa São Paulo de Kart. A corrida contou com 29 karts e aproximadamente 50 pilotos, o que deixou a competição ainda mais difícil.

O sábado (15), foi de literalmente muita correria, já que uma leve chuva caiu no kartodromo antes do início da corrida, o que fez com que pilotos e equipes precisassem optar pelo jogo de pneus que seria usado. Catini e Pecoraro, largaram com pneus para pista molhada.

Douglas Pecoraro, foi o responsável pela tomada de tempo, mas o grande tráfego impediu que fizesse uma volta limpa, assim levando a equipe ao 15º posição de largada.

Filipe participou da largada e já na primeira volta ganhou 5 posições. Com muita habilidade, o piloto de Tatuí era sempre o mais rápido da pista, o que possibilitou 10 ultrapassagens, com 25 minutos de prova fez a troca de pilotos, entregando o kart a Pecoraro na quinta posição. A dupla também trocou os pneus, pois neste momento a pista já estava seca.

Douglas ficou responsável de levar o carro até o final da prova, e virando sempre muito rápido, Pecorara, recuperou o tempo perdido nos boxes e terminou a prova na quinta posição.

O vencedor, foi Luca Travaglini, que largou com pneus para chuva e não trocou até o final da corrida. Completaram o pódium, Azana, Beto Monteiro/Roberval Andrade e Yuri Alves.

Na classificação geral, Catini e Pecoraro estão na quarta colocação (22 pontos), pelo regulamento as 10 primeiras equipes passam para o play-off final após as 7 primeiras provas.

Lucas Pedrozo

CONTATO:
LP Press - Lucas Pedrozo (Mtb.: 31.262)
Assessoria, Jornalismo e Marketing
e-mail: lucaspedrozo@bol.com.br
site: lppress.v10.com.br
(15) 9707-1701 / 9134-3911

Nenhum comentário: