Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de março de 2008

TONY ALMEIDA FECHA MAIS DUAS IMPORTANTES PARCERIAS PARA TEMPORADA 2008



Assessoria & Comunicação
TONY ALMEIDA MOTOR SPORT


O paraibano Tony Almeida Tetracampeão Brasileiro de Rally 4x4 é só felicidade para este início de pré-temporada (treinamentos), no mês passado foram anunciados novos e antigos parceiros que acompanham o piloto a quatro anos em sua carreira vitoriosa e desta vez o piloto anuncia a marca PNEUS OST que há 30 anos é instalada no estado do Rio Grande do Sul com sedes nas cidades de Feliz e Bom Princípio como sua nova parceira.

“Esse ano vamos utilizar os pneus comercializados e fabricados pela PNEUS OST e estamos muito satisfeitos e felizes pela confiança depositada em nós por essa empresa que tem 30 anos de mercado e a maior linha de pneus off-road comercializados no Brasil. Escolhemos de início três modelos entre a grande diversidade oferecida pela marca, para ver com qual nos adaptaremos melhor, a partir de abril começaremos os treinamentos com os pneus” Comentou o Piloto Tony Almeida.

E para coroar esta 1ª semana de março, também foi anunciada a parceria com o IESP – INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DA PARAÍBA, que há dez anos vem formando profissionais em seus sete cursos superiores com reconhecimento pelo MEC - Ministério da Educação.

“Estamos cada vez mais satisfeitos pelo reconhecimento por parte das empresas e principalmente as do nosso estado por apoiar e confiar em nosso trabalho, esperamos retribuir ao IESP a altura, ou seja, com vitórias já que a mesma e formadora de profissionais vitoriosos” Finaliza o Tetracampeão Brasileiro.

Perguntado se ainda aguardava alguma parceria para este ano, de imediato veio à resposta “Sim, estamos aguardando algumas respostas de parcerias, entre elas um dos maiores fabricantes de suspensão mundial, que iniciou a venda de seus produtos no Brasil no ano de 2007” comentou o Tetracampeão Brasileiro.

O Piloto Tony Almeida se mostrou bastante entusiasmado para o início do campeonato Brasileiro 2008, que terá sua 1ª etapa realizada no mês de maio e se estenderá até dezembro. Abaixo segue a relação completa dos parceiros já confirmados para 2008.

ALMEIDA NEGÓCIOS SPORT & FOMENTO / ENGER – ENGENHARIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL / IESP - INSTITUTO de EDUCAÇÃO SUPERIOR da PARAÍBA / MINISTÉRIO do ESPORTE, GOVERNO FEDERAL / PNEUS OST / PRONTAUTO SERVIÇOS AUTOMOTIVOS / SAN MARINO RACE / SECRETARIA de JUVENTUDE, ESPORTE e LAZER – PB / TAG CABEÇOTES ESPECIAIS


Visite:
http://www.tonyalmeida.com.br/

Tony Almeida Motor Sport
Celular + 55 (83) 8858 0000
Fone Fax + 55 (83) 3246 5554
E-mail contato@tonyalmeida.com.br

Nenhum comentário: