Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 20 de maio de 2008

Duplas de Cascavel participam do CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLYE DE REGULARIDADE

Foto: Arquivo Clube de Rallye de Cascavel

Duas duplas do Clube de Rallye de Cascavel vão participar do Campeonato Brasileiro de Rallye de Regularidade, neste final de semana, em Curitiba e região metropolitana. Os cascavelenses vão competir na categoria graduados, considerada a principal e mais difícil categoria do rallye de regularidade.

Os campeões da Copa Paraná de 2007, o piloto Lair Calderan e o navegador Marcelo Filippon, vão para a disputa com o Gol nº 789 da equipe PVC Arte / Parachoques & Cia / Discar Telecom,“Vamos a Curitiba em busca de um parâmetro para saber em que nível o rallye de regularidade de Cascavel se encontra, já que lá estaremos competindo contra as melhores equipes do Brasil. Os gaúchos são muito fortes neste esporte, então eles serão nosso ponto de referência”, afirma Marcelo.

A outra dupla, que vai andar com o Peugeot 206 nº 700 da equipe Driessen Rallye / Via Lácteos Transportes, é formada por pai e filho, Dário Driessen e Felipe Driessen, “Essa é nossa primeira competição nacional, esperamos manter um ritmo constante durante todos os dias, assim, quem sabe, teremos chances de conquistar um podium”, comenta o navegador Felipe.

A programação do rallye inicia no feriado, quinta-feira, 22, à tarde, com a vistoria técnica dos veículos. A primeira etapa da competição vai ser na noite de quinta. Na sexta-feira, 23, a largada a segunda etapa começa ao meio-dia. Já no sábado, 24, a largada da terceira etapa vai ser as 10h da manhã, com a chegada a partir das 16h30.


Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: