Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de junho de 2008

DUPLA CASCAVELENSE NO PÓDIUM EM CURITIBA



Os cascavelenses LAIR CALDERAN / MARCELO FILIPPON participaram no período de 22 a 25/05/08 do CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLYE DE REGULARIDADE, que este ano foi realizado em Curitiba - PR.

A competição foi dividida em três difíceis etapas, sendo a primeira noturna, e contou com médias altas e eventos próximos, o que exigiu muita concentração tanto dos pilotos como dos navegadores, além da durabilidade dos carros.

Com doze carros inscritos na categoria Graduados (a principal da competição) a dupla Lair/Marcelo, com o Gol 789 ficou com o 3º. Lugar no CAMPEONATO BRASILEIRO, mostrando com certeza que o rallye de regularidade de Cascavel está em um nível técnico elevado.

“Fomos com a intenção de aprender, pois nunca tínhamos participado de uma prova com esse nível e com certeza descobrimos que, se nos dedicarmos um pouco mais podemos competir com os primeiros. O resultado foi satisfatório e de grande valor para a dupla” afirma Lair.

“Apesar de termos ficado com a terceira colocação no Campeonato, para nós isso tem sabor de vitória pois concorremos com as melhores duplas do Brasil! Diversas duplas que já foram campeãs brasileiras estavam entre nossos concorrentes” complementa Marcelo.

A dupla agradece aos amigos e patrocinadores pelo apoio recebido, entre eles “FOCUS VIAGENS / DISCAR TELECOM / TUPI SCREEN” e principalmente ao Clube de Rallye de Cascavel.

--------------------------------------------------------------------------------

Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: