Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 29 de junho de 2008

Igor Calura perde a liderança do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na última volta

Igor Calura, piloto da equipe Roncar, perdeu a chance de conseguir a liderança no Brasileiro de Motovelocidade, que aconteceu hoje (dia 29 de junho), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Igor começou a prova em primeiro lugar, mas quando completava a última volta, o piloto, que estava na 2ª colocação, sofreu um acidente. “O Devanir Lippi Folheto caiu e jogou a moto na minha direção, me derrubando também. Depois disso não consegui mais me levantar”, explicou o piloto.

Apesar de o Autódromo Internacional de Campo Grande ser o lugar preferido de Calura para correr, o piloto ribeirão-pretano, que estava em segundo lugar na competição, com 33 pontos, sofreu um acidente parecido em 2006, na mesma curva. Mas naquele ano, Igor conseguiu se levantar e terminou a prova em 4º lugar.

Agora, o piloto se encontra em 4º lugar, com os mesmos 33 pontos. O atual líder do campeonato é Sandro Paganelli. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade acontece no dia 17 de agosto, em Brasília, DF.

Mais sobre a Roncar
A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.
A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.
RoncarPress

Nenhum comentário: