Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fwd: Newsletter

Newsletter

Data: 21/07/2008
Problemas na suspensão tiram Marcos e Roger Valandro da disputa do Rali de Tijucas.
Problemas na suspensão tiram Marcos e Roger Valandro da disputa do Rali de Tijucas.


Depois de estar entre os líderes da categoria A6 no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, a dupla de Pai e Filho, Marcos e Roger Valandro, teve problemas com amortecedor no Rali de Tijucas e ficou de fora da disputa por um lugar no pódio.

Uma das provas mais velozes do campeonato e com um piso perfeito, o Rali de Tijucas foi marcado por constantes disputas em todas as categorias. Na A6 a dupla de Cascavel, Marcos e Roger Valandro , estava otimista em obter um bom resultado e acelerou forte para isso e no mínimo garantir uma vaga no pódio e ficar na briga pelo campeonato. " Depois do reconhecimento vimos que tínhamos boas chances de conseguir um bom resultado na prova de Tijucas e aceleramos para isso", explica Marcos.

Logos nos primeiros trechos cronometrados a dupla andou bem e estava entre as mais rápidas até que na terceira especial a quebra de um amortecedor dianteiro obrigou a mudança de ritmo até a chegada no parque de apoio. A equipe de mecânicos ainda conseguiu recuperar a peça. " Voltamos para a quarta especial com o carro bom novamente até pegar uma pedra e ele quebrar definitivamente. Tivemos que mudar nossa estratégia para ainda tentar marcar pontos" , comenta Marcos.


No final a dupla de Cascavel acabou perdendo a vaga no pódio e finalizou na quarta posição. Com isso caiu para a terceira colocação no Brasileiro de Rali mas com o mesmo numero de pontos do segundo colocado, 24.
" Agora vamos ter que trocar toda a suspensão e partir para uma recuperação no brasileiro de rali. Ainda estamos na briga pelo título pois a pontuação está embolada" , finaliza Marcos que tem patrocínio de Bemajjy e Prado.


A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade será na cidade gaúcha de Estação entre os dias 15 e 16 de agosto.


Resultado do Rali de Tijucas na A6

Pos.Dupla Carro Tempo Total

1 Leandro Brustolin/ Daniel Cecconello: VW Gol: 01h13min 54.60
2 Luciano Fleck/ Eduardo Morelli: Peugeot 206 : 01h14min 20.20
3 Marcos Tokarski /André Tessaro :Peugeot 206: 01h14min 41.70
4 Marcos Valandro/ Roger Valandro: VW Gol : 01h17min 57.90


Resultado do campeonato (A6) após quatro etapas

1 Leandro Brustolin/ Daniel Ceconello - 28 pontos
2 Luciano Fleck/ Eduardo Morelli- 24
3 Marcos Valandro/ Roger Valandro – 24


___________________________________________
Texto e Foto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa


COPA PARANÁ DE RALLYE DE REGULARIDADE
DIA 26/07/2008


INCRIÇÕES E INFORMÇÕES NO SITE
www.rallyecascavel.com.br

Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: