Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 29 de julho de 2008

Luciano Fleck quer mais uma vitória na Copa Peugeot.




O piloto goiano Luciano Fleck e o navegador paranaense Cesar Valandro querem repetir a vitória de Minas Gerais e entrar de vez na briga pelo título na categoria Light da Copa Peugeot neste final de semana, 2 e 3 de agosto em Ribeirão Preto,SP.


A quarta etapa da Copa Peugeot acontece neste final de semana, 2 e 3 de agosto na cidade paulista de Ribeirão Preto e deverá reunir cerca de 25 duplas em duas categorias. Na Light a briga pela liderança está bem acirrada e na etapa de Minas Gerais a vitória foi definida na última especial. “ Acho que a prova vai ser bem disputada, mas estamos vindo para vencer novamente. Ficamos uma prova sem correr e agora estamos buscando os pontos perdidos”, explicou Luciano.


A prova terá três trechos cronometrados no sábado e mais três no domingo totalizando 111 quilômetros de muita velocidade na pista construída nas fazendas Santa Francesca e Santa Virgínia próximas à Rodovia Anhanguera.


No sábado pela manhã as duplas estarão liberadas para o reconhecimento e às 13h30 minutos largará o primeiro carro. “ Gosto desse tipo de prova pois a segurança é muito grande e dá para acelerar à vontade pois não há perigo de trânsito externo”, comentou Fleck. As equipes farão três passagens cronometradas no primeiro dia de rali.


No domingo as duplas farão mais três especiais no mesmo trajeto, só que pelo sentido inverso, trazendo mais emoção a prova. O final está previsto para às 12 horas e logo em seguida será realizada a premiação em almoço festivo. “Estamos muito confiantes por um bom resultado e dependendo do desempenho dos concorrentes poderemos assumir a liderança do campeonato e é isso que queremos”, finalizou Luciano Fleck.


SERVIÇO: Rally de Velocidade


Datas e horários: sábado (02/08), às 13h28; domingo (03/08), às 8h58
Parque de Assistência da prova: Av. Maurílio Biaggi, 1.800 – entrada da cidade / saída km 304 da Rodovia Anhanguera, Ribeirão Preto

____________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: