Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Piloto da Roncar receberá prêmio da ABRAM


A jovem piloto da Roncar, Stefany Serrão venceu, na categoria Motociclistas Kids, o prêmio fornecido pela ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas). A solenidade de entrega do troféu será no dia 25 de julho, na cidade de São Paulo.

A ABRAM estará realizando a Semana do Motociclista, de 19 à 27 de julho. O encerramento do evento coincide com a data que celebra o dia do motociclista em todo o Brasil. Além dela, serão homenageados outros pilotos e profissionais do ramo nas categorias: Usuário, Profissional, Militar, Esportista, Estradeiro, In Memoriam, Celebridade, Piloto de Teste, Jornalista e Repórter fotográfico, terá nesta edição duas novas categorias: Motociclista Veteran e Motociclista Kids.

Stefany se recupera se uma cirurgia realizada para resolver um problema no menisco e restituir o ligamento cruzado anterior do joelho. Ela realiza sessões diárias de fisioterapia, já abandonou as muletas e já realiza exercícios com bicicleta.

A jovem piloto de motocross, que compete na categoria 85cc, já tem um currículo vitorioso, apesar da pouca idade. Na categoria 50 cc, ela conquistou de forma invicta o Campeonato Paulista de Enduro de Velocidade (cat. Infantil A). Em 2005 ela arrebatou os campeonatos Paulista, o Arena Cross e ainda foi vice-campeã Brasileira de Minicross, (cat. 50cc).

Stefany Serrão faz parte do time da Roncar, reconhecida como a empresa de maior qualidade do segmento de moto-peças do país.

Nenhum comentário: