Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de agosto de 2008

KART: ARTUR FORTUNATO ATINGIU METADE DOS OBJETIVOS NA 6ª ETAPA DO PAULISTA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Para um objetivo o sábado foi bom. Para outro, nem tanto. A participação de Artur Fortunato (Dahruj Motors/ By Chico) na 6ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, disputada no ultimo sábado (23) no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP), pode ser avaliada desta forma.



Para a prova deste sábado, Fortunato fez uma boa tomada de tempos e garantiu um lugar na segunda fila do grid de largada de sua categoria, a Cadete. Partindo da 3ª posição, Fortunato pensava em buscar um ótimo resultado ou até mesmo uma vitória.



No final da prova, porém, o piloto de Americana obteve apenas o 10º lugar. “O Artur estava muito competitivo, desde a tomada de tempos. Mas na corrida ele acabou envolvido em incidentes que o tiraram da briga pela vitória”, explica Marcelo Azevedo, da By Chico, equipe de Artur Fortunato, referindo-se ao objetivo que não foi alcançado.



Já o outro objetivo, este sim foi perfeitamente atingido. “Buscávamos nesta prova também uma boa preparação para o GP Brasil, que começa nesta quarta, e conseguimos”, garante Azevedo.



O piloto Dahruj Motors concorda com seu preparador. “Não gostei muito do resultado da prova, pois eu certamente poderia ter terminado entre os três primeiros. Mas estou contente com a preparação para o GP Brasil e acho que tenho boas chances de brigar pelo título”, encerra Artur Fortunato.



A 2ª edição do GP Brasil começa nesta quarta (27) no mesmo Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP).



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Luca Bassani

Nenhum comentário: