Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

KART: MEGA KART COMEMORA NOVA VITÓRIA DE LUKAS MORAES, AGORA NA COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


A boa temporada da Mega Kart, fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro, teve mais um capítulo feliz no último sábado (9), desta vez no Kartódromo Granja Viana, onde foi disputada a 6ª etapa da Copa São Paulo.

Lukas Moraes, a bordo de um chassi Mega Kart, fez uma bela prova na categoria Júnior e, depois de ter garantido a pole, foi também o vencedor na categoria. A liderança da prova foi disputada de maneira intensa entre Moraes e Felipe Ferraretto e a troca de posição entre os dois foi a tônica da prova.

Esta foi a terceira vitória de Lukas Moraes com um chassi da Mega Kart este ano. As duas primeiras foram na Copa São Paulo Light, campeonato que Moraes lidera, e desta vez o piloto aproveitou para homenagear seu pai, Renato, já que a corrida aconteceu no final de semana do Dia dos Pais.

“Foi mais uma vitória muito importante neste ano. A Mega tem oferecido um ótimo produto a seus clientes e o resultado é este, vitórias em várias partes do Brasil e nos campeonatos mais importantes”, comemora Waldíbio Ferraz, da Mega Kart, referindo-se às vitórias obtidas em São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Sul, Centro-Oeste, entre outras.

Para Marcos Ferreira, também da Mega Kart, a vitória chegou em um momento bastante importante para a empresa, que acaba de fechar uma parceria com a Honda. Com esta parceria a Mega passará a fornecer os chassis já equipados com os motores de 5,5 a 13 hp diretamente da linha de produção. “São categorias um pouco diferentes, mas é, com certeza, mais uma boa notícia para a empresa esta vitória do Lukas. Estamos contentes, sem dúvida”, encerrou Marcos.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Claudio Reis

Nenhum comentário: