Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 16 de agosto de 2008

KART: RDD MOTORSPORTS SE TORNA O MAIS NOVO DISTRIBUIDOR MINI NOS EUA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Deerfield Beach, Florida - Oswaldo Negri, representante da Kart Mini of América, tem o orgulho de anunciar a RDD Motorsports como o mais novo distribuidor Kart Mini nos Estados Unidos. Situada em Deerfield Beach, Florida, a RDD Motorsports tem como principal objetivo a continuação do sucesso do Florida Winter Tour, assim como a expansão no mercado Norte Americano.



Segundo Oswaldo Negri Jr., importador da Kart Mini of América, “o mercado de kart Norte Americano é um dos mais difíceis de ser conquistado, tendo em vista o grande número de fabricantes, diferentes nichos, níveis e de suporte técnico, mas, com minha prévia experiência como importador, acredito que a Kart Mini e a RDD Motorsports têm o produto certo a um preço adequado ao mercado atual.”



A Kart Mini está 100% comprometida com o mercado de Kart Norte Americano. Mário Sérgio de Carvalho tem participado constantemente das etapas americanas de kart, dando aos pilotos Kart Mini e à equipe RDD Motorsports a experiência necessária para o acerto dos produtos da fábrica no mercado americano.



A parceria RDD Motorsports e Kart Mini dominou a categoria Rotax Senior Class no campeonato de inverno da Florida, ganhando todas as quatro etapas com o piloto Felipe Guimarães. O talento de Felipe e o acerto do equipamento Mini possibilitou o alcance de uma das melhores performances do campeonato Norte Americano. Outro integrante da equipe, o piloto Dalton Sargent também teve uma ótima performance considerando sua curta experiência de apenas nove meses. Sargent finalizou as etapas sempre no podium.



A parceria Kart Mini e RDD Motorsports tem o objetivo de continuar na sua trajetória de sucesso em 2008, principalmente no campeonato Rotax U.S. Grand Nationals. O proprietário da equipe, André Serra, montou um time com pilotos talentosos para este campeonato. Gabriel Chavez competirá na categoria Sênior, enquanto Sebastian Ordonez disputará as provas da categoria Junior. Dalton Sargent estará em busca da vitória na etapa Rotax Mini Max, enquanto seu irmão Logan Sargent competirá na categoria Micro Max.



“Venho trabalhando com Dalton e Logan desde o início de suas carreiras e isso não faz muito tempo”, explica André Serra, da Kart Mini. “O progresso que conquistamos nos últimos seis meses é simplesmente inacreditável. Com a ajuda e experiência do Mário Sérgio, conseguimos formar um ótimo time de mecânicos, o que nos possibilita melhores perspectivas nos próximos campeonatos.”



Autosports Media Group

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Kart Mini


__________________________________________________

Pós-gradução
PED PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO DOCENTE
Envie o conteúdo para um amigo
PEJ PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO JURÍDICA
Envie o conteúdo para um amigo
PEN PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM NEGÓCIOS
Envie o conteúdo para um amigo

Nenhum comentário: