Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 16 de agosto de 2008

Murilo e Igor largam na 2ª fila em Brasília

Os pilotos Igor Calura e Murilo Colatreli, da equipe Roncar, largam na segunda fila na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que acontece neste domingo (17.08), em Brasília, DF. Igor larga na quinta colocação na categoria 250cc. Murilo é o sétimo.

Em Brasília, Murilo terá um desafio extra. Além de ter que vencer os principais nomes da modalidade no país, o piloto paulista terá que superar as dores que vem sentindo no ombro direito. Ele quebrou a clavícula na última etapa, em Campo Grande, e ainda não está 100% recuperado. “A minha expectativa para a prova é conseguir completar na melhor posição possível. Queria chegar aqui em Brasília em uma condição melhor, mas ainda não estou em totais condições físicas”, comentou.

O piloto fez o sétimo melhor tempo no geral e andou bem durante todos os treinos. Nos classificatórios que antecederam a Superpole, o paulista havia conseguido a 5ª colocação. Atualmente, Murilo está na quinta colocação no Campeonato Brasileiro.

Já Igor Calura surpreendeu até os membros de sua equipe pelo excelente resultado. O piloto, que chegou em Brasília na sexta-feira, utlizou os primeiros classificatórios praticamente como reconhecimento de pista e, mesmo assim foi o 3º mais rápido nos classificatórios. Na Superpole, Igor foi o 5º.

Os pilotos voltam às pistas na manhã de domingo (17-08), a partir das 11h para a disputa da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A CBM transmite a prova ao vivo pelo site www.cbm.esp.br.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

__________________________________________

Pós-gradução
PED PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO DOCENTE
Envie o conteúdo para um amigo
PEJ PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO JURÍDICA
Envie o conteúdo para um amigo
PEN PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM NEGÓCIOS
Envie o conteúdo para um amigo

Nenhum comentário: