Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ARRANCADA: Campeões em 13 categorias serão conhecidos na Etapa Renault





A Etapa Renault de Arrancada que acontece nos dias 18 e 19 de outubro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, vai definir quais os pilotos que serão os campeões paranaenses de 2008 em 13 categorias. Em outras sete categorias já foram definidos os campeões. A Dragster Motor Dianteiro não teve nenhum inscrito até a quarta etapa.



Na Street Tração Dianteira, três pilotos estão na disputa: Júlio Rosa (70 pontos), Juliano Monguilhott (65) e Claudio da Silva (50). Na Street Tração Traseira, Raul Antônio Corrêa já é o campeão, pois venceu as quatro etapas anteriores atingindo 90 pontos e não pode ser mais alcançado.



A Turbo C é a mais disputada. Dalmo de Abreu (62), Rafael Takeshi (59) e Jaudacir Bertoldo (56) estão com pouca diferença de pontos. Na Street Hot, a briga também é boa. Perseu Alarcon com 64 pontos disputa o campeonato com Marcelo Menarim (56) e Ricardo Ohpis (53). Na Turbo B, a disputa será entre Ricardo Duarte de Paula (76 pontos) e Claudio Mosquetto com 67. Hermes Batista (85 pontos) já é o campeão na Street Turbo Tração Traseira. Na Turbo A, três pilotos ainda tem chance de conquistar o título. Caca Daud lidera com 68 pontos, seguido por Ricardo Kharmandayan (56) e Rodrigo Mizumaki (45).



Na Super Street Tração Dianteira o título também já está definido. O piloto Marco Castilho atingiu 75 pontos e o segundo colocado Hermínio Teles (50) pode apenas empatar a competição, mas como Castilho tem um primeiro lugar e dois segundos vence no critério de desempate. Manoel Castãnon já é o campeão na Super Street Tração Traseira com 58 pontos. Na Força Livre Tração Dianteira, a briga entre Everson de Camargo (73) e João Tasso (71) também promete levantar o público da arquibancada. Na Força Livre Tração Traseira, a disputa é entre João Dored (72) e Gleison Moreira (56).



Luiz Tolim já venceu com 85 pontos na Estruturada. Claudio Castãnon (40) e Adriano Kayayan com 24 pontos vão brigar pelo título na Estruturada Import. Manoel Castãnon já é o vencedor na Super Hot. Na Pró-Mod, Sandro Bruno (40) disputa com Luiz Amanjas (24), o título do Paranaense de Arrancada 2008. Clóvis Ferreira e Manoel Castãnon vão brigar pelo título na Super Pró-Mod. A diferença dos dois pilotos é de apenas dois pontos.



Na Dragster Light 4 cilindros , Higor Vieira já é o campeão com 85 pontos. Na DL 6 cilindros, a disputa será boa entre os pilotos Valter Costa (55), Edvaldo Macedo (48) e Mikina Takano (44). Arnaldo Scomação e Richard Lee disputam na DL 8 cilindros. A diferença entre os dois é de apenas cinco pontos. Na categoria mais veloz, a Dragster Motor Traseiro, a disputa está entre Alejandro Sanchez (47), Jefferson Scomação (43) e Helder Gandolfo com 34 pontos. A Categoria Dragster Motor Dianteiro não teve nenhuma participante, até a quarta etapa, neste ano.





Vedamec também vai apoiar a Etapa Renault



A Vedamec Indústria e Comércio de Juntas também vai apoiar a Etapa Renault de Arrancada. É mais um empresa que está apoiando o esporte Arrancada. Acesse: www.vedamec.com.br. A Empresa vai expor banners na reta de 402 metros e ainda realizar uma ação promocional no Autódromo de Curitiba.


Thiago Cesar Augusto
Jornalista Assessor de Imprensa DRT 5059
41. 9998-4141

Zero41 Assessoria em Comunicação
andre.lopes81@hotmail.com
www.zero41.com.br
thiago@zero41.com.br
41. 3527-4041

Nenhum comentário: