Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eduardo Heinen retorna a Pick-up Racing em Curitiba Sexta etapa acontecerá neste domingo




Depois de não participar das duas etapas da Pick-up Racing realizadas em Caruaru/PE e Fortaleza/CE, Eduardo Heinen (Vidroforte/Templex) retorna as pistas neste final de semana (20 e 21/09) para disputar a 6ª etapa da Pick-up Racing, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR.



O piloto da Vidroforte Motorsports está fora da briga pelo título e diz que 2008 foi um ano de aprendizado. “Eu vim da antiga formatação da categoria e tive muita dificuldade em me adaptar ao novo equipamento, mas a categoria vem crescendo e está muito competitiva. Vou participar das três últimas etapas e aí sim definirei meu destino para a temporada 2009”, analisou.



Heinen têm planos, de até o final deste ano, fazer um teste no Brasil GT3 e aí sim definir seu destino para a próxima temporada. “Ainda estou definindo essa possibilidade, mas acho importante conhecer outras opções”, salientou. “Nesse momento estou focado na prova em Curitiba, onde acredito que possa ter um bom rendimento”, finalizou.



A largada da 6ª etapa será às 14h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida. Depois da prova de Curitiba, a Pick-up Racing passará pelo circuito gaúcho de Tarumã, finalizando a temporada em Interlagos/SP todos os eventos farão parte da programação da Copa Nextel Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.



Foto: Vanderley Soares



Atenciosamente
Glauce Schutz e Cacá Rabello
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
caca@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602/8189.6123
Nextel: 82*36383/82*24494

Nenhum comentário: