Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de setembro de 2008

KART: FELIPE FRAGA VENCEU NA COPA CENTRO-OESTE E ADIANTOU PREPARAÇÃO PARA A COPA BRASIL


EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Uma boa e bem aproveitada oportunidade para treinar para a Copa Brasil. É desta forma que pode ser encarada a participação do tocantinense Felipe Fraga na 13ª e 14ª etapas da Copa Centro-Oeste de Kart, realizada em Itumbiara (GO) no último final de semana.


Sem muitas participações anteriores na competição, Felipe Fraga competiu na categoria Júnior com o único e exclusivo objetivo de se preparar para a conquista de um título ainda inédito em sua carreira, o da Copa Brasil, evento que será disputado no mesmo kartódromo de Itumbiara, em outubro, de 14 a 18. “Conseguimos aproveitar bem a oportunidade. ‘Passamos’ todo o equipamento para a Copa, mas ainda não dá para dizer que está tudo pronto. Temos que melhorar um pouco de motor”, conta Felipe Fraga.

Nas duas corridas que disputou, Fraga obteve dois bons resultados. Na primeira, largando em 4º, o tocantinense finalizou em 2º. E na segunda corrida, partindo da 2ª posição, Felipe Fraga foi vencedor. “Foi legal. Na primeira tivemos um problema de carburação, resolvido para a segunda. Estou contente, pois pudemos adiantar bastante minha preparação para a Copa Brasil. É um título que ainda não tenho e que quero muito conquistar”, encerra o piloto, campeão por quatro vezes consecutivas do Campeonato Brasileiro e Sul-Brasileiro.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Erno Drehmer

Nenhum comentário: