Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

KART: JOÃO MANUEL VENCEU ÚLTIMA ETAPA E GARANTE TÍTULO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Depois da conquista do título potiguar e das ótimas atuações que lhe renderam um segundo lugar na Copa São Paulo Light e uma vitória no Paulista, o pernambucano João Manuel (Copergás/ Baterias Moura/ JM Automobilismo) tem mais motivos para comemorações.



No último domingo (28), em Caruaru, interior de Pernambuco, João Manuel novamente mostrou seu talento e, além de marcar a pole position, venceu de ponta a ponta a 10ª e última etapa do Campeonato Pernambucano pela categoria Cadete.



A vitória deu a João Manuel seu segundo título estadual na temporada. “Foi uma bela prova. O João estava bem posicionado no campeonato e até tinha uma boa vantagem, mas ele precisava terminar a prova, não podia abandonar”, conta Manuel Otaviano, pai de João Manuel. “Deu tudo certo e conquistamos mais do que precisávamos, a vitória. Estamos muito contentes com mais este sucesso e agora queremos nos focar na disputa do Light no próximo sábado”, emenda.



Mais uma vez o piloto Copergás/ Baterias Moura/ JM Automobilismo contou com o apoio de sua equipe, a carioca ONS Motorsport. “O Onassis não pôde estar conosco em Caruaru, pois estava em Itumbiara, mas ele enviou uma parte da equipe, que fez um excelente trabalho com o João Manuel, mais uma vez”, elogia e agradece Manuel Otaviano.



A prova em Caruaru também foi válida pela segunda etapa do Campeonato Norte/ Nordeste, do qual João Manuel é o líder na Cadete.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Mario Ferreira

Nenhum comentário: