Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 14 de outubro de 2008

DEU PÓDIO PARA TONY ALMEIDA e CELIO DI PACE EM NATAL (RN) NA MITSUBHI CUP


Em sua primeira participação em uma prova completa, que é válida por três etapas da Mitsubishi Cup, o Piloto Tony Almeida e o Navegador Celio Di Pace terminaram após o somatório de pontos em 5ª lugar e conseguem o primeiro pódio na categoria e ainda faturaram o prêmio de melhor dupla estreante da competição, que teve um total de 28 duplas participantes.

Conversamos com a dupla Tony Almeida e Celio Di Pace logo após o recebimento das premiações. “Estou muito feliz em ter conseguido nosso primeiro pódio, isso significa bastante para nós, mas temos muito ainda por aprender a categoria tem vários segredos, que só vamos descobrindo aos poucos. Foi dado o primeiro passo rumo ao nosso maior objetivo. Vamos fazer mais uma série de acertos no carro, que servirá para melhorar nosso desempenho para a última prova, que será disputada em Fortaleza (CE) no mês de Novembro.”

Perguntamos ainda a Tony Almeida qual era a sensação de receber um prêmio de melhor estreante, depois de já ter recebido diversos prêmios ao longo de sua carreira no automobilismo, que em setembro passado completou 24 anos. “Sensacional é como posso definir, isso só serve de incentivo para mim e toda nossa equipe e prova que estamos no caminho certo.” Respondeu o Piloto Tony Almeida.

“Dessa vez não aconteceu nenhum imprevisto, correu tudo dentro da normalidade e conseguimos nosso primeiro pódio, esse é o primeiro degrau rumo aos objetivos traçados. Estamos cada vez mais entrosados como piloto e navegador e isso é bastante importante para conseguir melhores resultados, estou muito feliz por terem nos escolhidos como a dupla de estreantes revelação, isso serve de combustível para provar que estamos no caminho certo.” Disse feliz ao final da premiação o Navegador Celio Di Pace.

A dupla paraibana só voltará a competir pelo Mitsubishi Cup no dia 08 de Novembro na cidade de Fortaleza capital do Ceará e será válida pela última etapa da temporada 2008.

Tony Almeida e Celio Di Pace, no Mitsubishi Cup contam com o patrocínio da: Se Ligue Locações de Geradores / Prontauto Serviços Automotivos / Almeida Negócios Sport & Fomento.

Classificação da Etapa Natal – RN

1º) Riamburgo Ximenes e Stanger Eler (CE) – 38 pontos
2º) Reinaldo Iglesias e Rogério Medeiros Silva (RN) – 38 pontos
3º) Mauricio Bortolanza e Gustavo Bortolanza (PA) – 36 pontos
4º) Sergio Rebouças e Eduardo Rebouças (CE) – 35 pontos
5º) Tony Almeida e Célio Di Pace (PB) – 33 pontos

Visitem o site:
www.tonyalmeida.com.br

Assessoria & Comunicação
TONY ALMEIDA MOTOR SPORT
Contato (81) 9668 8635

Nenhum comentário: