Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Equipe Rally Cascavel disputa o 28º Rally da Graciosa.


A 28º edição do Rally da Graciosa acontece em Curitiba nos dias 22 a 25 de Outubro valido pela 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2008.

Atualmente, o Rally da Graciosa é disputado na região de Curitiba, sendo que os trechos do rally passam pelas estradas dos Municípios de Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Bocaiúva do Sul, onde tem uma grande variedade de estradas entre trechos rápidos e travados, bastantes curvas e poucas retas, nunca distantes mais que 35 kms do centro da capital paranaense e a poucos “metros” da famosa “Serra da Graciosa”.

No Grid do Graciosa estão inscritos os Cascavelenses Sandro Supitz e Roberto Bespalez de Fiat Palio na categoria N2 Light. Na categoria A6 correndo em família pai e filho Marcos e Roger Valandro de VW Gol. E completando a lista Cesar Valandro que navega para Rafael Túlio na Categoria N2.

Veloz e Disputado assim conseguem simplificar como vai ser o 28º Rally da Graciosa, Sandro Supitz e Roberto Bespalez. Vai ser um rally rápido, com piso excelente, com ótimas disputas com maior grid do ano. Sairemos de Cascavel decididos a acelerar em busca do primeiro lugar, estamos trabalhando e treinando muito para andar na frente.

Marcos e Roger Valandro chegaram em Terceiro Lugar na 7º Etapa do Campeonato, estivemos a frente do campeonato mas quebras nos prejudicaram, estamos confiantes na equipe e no carro. Curitiba é um rally muito bom com condições ideais de acelerar, vamos pro tudo ou nada comenta o piloto.

Programação:

09.00 INÍCIO das provas classificativas: 1° carro a largar.
13.00 FINAL das provas classificativas : 1° carro a chegar.
13.20 Parque Fechado de Chegada Local Centro de Eventos Campina Grande do Sul
14.00 RAMPA INICIO da SOLENIDADE/ CHAMPANHE E COROA DE LOUROS:
15.00 FINAL do EVENTO desportivo.

Fonte: Divulgação Rally Cascavel

--------------------------------------------------------------------------------

Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: