Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

EUROCUP F-RENAULT: CÉSAR RAMOS PARTE PARA A DECISÃO NA ESPANHA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Mais uma decisão, a última do ano, aguarda o gaúcho César Ramos (BMP Proar), que no próximo final de semana disputa a rodada dupla decisiva da Eurocup Fórmula Renault. A decisão do campeonato acontecerá em Barcelona, na Espanha.

César Ramos chega animado para seu último compromisso na atual temporada. “Tive um ano positivo, de enorme aprendizado e onde estive brigando por posições de ponta em todas as corridas e nos dois campeonatos que disputo, o Italiano e a Eurocup”, aponta o piloto de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. “Para Barcelona o otimismo é grande e continuo atrás de meu objetivo, terminar entre os cinco primeiros na Eurocup”, emenda o piloto, que já pensa em 2009, quando deverá estrear na Fórmula 3.

O gaúcho da BVM Minardi já conhece o traçado da pista que sediará a decisão. “Fizemos alguns treinos lá e já tenho uma boa adaptação à pista. Ela é difícil, sem dúvida, mas acho que encontraremos um bom acerto para meu carro”, garante Ramos, que em todas seis etapas anteriores classificou-se para a Super Pole, que reúne os melhores pilotos para uma única volta lançada.

César Ramos (BMP Proar) é atualmente o sexto colocado na pontuação da Eurocup, que reúne mais de 40 pilotos de várias partes do mundo. A programação para a decisão prevê que neste sábado sejam disputadas a tomada de tempos e a Super Pole. Ainda no sábado os pilotos disputam a primeira prova, válida pela 13ª etapa do campeonato e no domingo será disputada a 14ª e última etapa.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Insight F1

Nenhum comentário: