Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

KART: ANIMADO, RESENDE FILHO LARGA NA SEGUNDA FILA NA COPA BRASIL EM GOIÁS

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Bastante animado com os resultados obtidos nos treinos oficiais para a 10ª Copa Brasil, realizados nesta terça e quarta, o mineiro Fernando Resende Filho, o Kid, obteve um excelente resultado na tomada de tempos, disputada na tarde de hoje (16) em Itumbiara (GO).



Competindo na Graduados B, categoria que reuniu 14 pilotos de todo o Brasil e que mostrou grande equilíbrio, Resende Filho largará da terceira posição nesta sexta-feira (17), quando será realizada a primeira das duas baterias que definirão os novos campeões do segundo evento mais importante do kartismo brasileiro.



“Estou bastante satisfeito, porque confirmei meus bons treinos e vi que tenho boas chances de sair daqui de Itumbiara com o título”, avaliou o piloto de Belo Horizonte ao final das tomadas de tempo.



Nesta sexta-feira pela manhã, antes da primeira corrida, a equipe de Resende Filho, a Quake2, ainda trabalhará em pequenos ajustes a serem feitos em seu kart. “Ainda dá para tirar um pouquinho mais do kart e assim chegar mais perto da vitória”, finalizou o piloto.



A Copa Brasil é realizada em duas provas e a primeira será disputada nesta sexta. A segunda acontece no sábado, quando serão conhecidos os campeões.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: