Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Telefônica Speedy GT3 Brasil: Lamborghini Gallardo é finalista em votação do supercarro mais carismático do mundo


Enquete realizada com internautas promove confrontos diretos entre modelos de sonho do mundo inteiro.

A Copa Supercarros terá o superbólido da GT3 enfrentando o Ferrari Enzo na decisão pelo bólido mais fascinante da indústria


Uma das estrelas do Telefônica Speedy GT3 Brasil, o Lamborghini Gallardo vem mostrando que, além de um ótimo desempenho nas pistas, tem carisma e continua encantando os apaixonados por superesportivos. O site da revista especializada Autoesporte vem realizando nos últimos meses uma eleição para apontar o supercarro mais fascinante do mundo.

Depois de um longo confronto com vários modelos realizado por meio de pleitos eliminatórios na página eletrônica, a publicação apontou o Gallardo e o Ferrari Enzo como os dois finalistas da disputa dos chamados carros dos sonhos.

O último a ser derrubado pelo Lamborghini Gallardo foi o Dodge Viper, outro modelo também representado no Telefônica Speedy GT3 Brasil. O Lambo levou a melhor com 69% em mais de 1.400 votos. Já o Ferrari Enzo despachou o badalado McLaren F1 ao conquistar 54% das opiniões.

Para votar, basta visitar o site www.autoesporte.com.br e clicar no banner da Copa Supercarros. O sistema permite apenas um voto por computador.



Mais informações:

Rodolpho Siqueira e Caio Moraes
Texto: Rafael Durante
Fotos: Miguel Costa Jr.
Press Consultoria Ltda
Fones: (11) 7863-2965 e 9245-7177
Rádios Nextel: 7*94668 e 104248*12

Nenhum comentário: