Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 18 de novembro de 2008

500 MILHAS DE KART: MEGA KART EM FESTA PELO SEGUNDO LUGAR NA 12ª EDIÇÃO

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO

A prova de kart mais famosa do mundo, que a cada ano reúne celebridades do automobilismo, como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Felipe Giaffone, Oswaldo Negri, Rapha Mattos e Luciano Burti, entre outros, teve sua 12ª edição disputada no último sábado (15), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

A 500 Milhas Granja Viana teve novamente como vencedores o time liderado por Rubinho Barrichello, mas um dos principais destaques foi a participação extremamente positiva da Mega Kart na competição. A fábrica paulista de chassis e peças para o kartismo brasileiro, representada pela equipe Loctite/ Henkel, finalizou em segundo lugar após a maratona de 644 voltas. A equipe teve dentro da pista os pilotos Nonô Figueiredo, Duda Pamplona, Francesco di Mauro, Renan Guerra, Max Wilson, Bruno Bonifácio, José Castro, Lucas Castro, Álvaro e Gérson, e fora dela os valiosos acertos da equipe comandada por Altamir Mauro Dias, a Mauro Competições.

“Estamos realmente muito felizes. A equipe largou em 22º, mas é claro que isto não foi motivo de preocupação, pois tínhamos pela frente uma prova de longa duração”, contam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da Mega Kart. “A equipe fez um ótimo trabalho, os pilotos eram muito bons e nosso chassi fez sua parte. Estão todos de parabéns. A Mega Kart está em festa, pois terminar em segundo uma prova com 644 voltas e enfrentando concorrentes de altíssimo valor e capacidade é realmente motivo para muita festa”, encerram os Diretores da Mega Kart.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: