Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ARRANCADA: Autorama Drag Race será uma das atrações do 15º Festival Força Livre



O público que comparecer ao 15º Festival Força Livre de Arrancada que acontece de 11 a 14 de dezembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, vai poder acelerar miniaturas de carros de arrancada no Autorama Drag Race.

Com 11 metros de comprimento e única no Brasil, a pista reproduz com perfeição uma prova de arrancada. “Os competidores alinham os carrinhos e aguardam o start, as luzes descem no pinheirinho e um monitor de vídeo marca o tempo de reação e de pista dos participantes”, explica Rafael Casagrande, da Winner Marketing Esportivo.

Na sexta-feira e no sábado serão selecionados os 10 melhores tempos. No domingo, os 12 melhores tempos serão selecionados para participar da final, que acontece a partir das 16h. “Serão 32 competidores que vão disputar o título de campeão do Autorama Drag Race em sistema de eliminatórias”, diz Casagrande.

O Autorama Drag Race vai ser instalado ao lado da Galeria Nitro Alley (atrás da área dos boxes). Nesta área é permitido o acesso para o público da arquibancada e para credenciados. A participação por dupla vai custar R$ 5,00. Cada dupla poderá “arrancar” por cinco vezes. O três primeiros colocados vão ganhar troféus igual ao do 15º Festival Força Livre de Arrancada, kits da Força Livre Motorsport, kits da Pro Race Originals e muitos outros prêmios. O campeão leva ainda uma turbina da Master Power Turbo.

O Autorama Drag Race conta com apoio da Força Livre Motorsport, da Master Power Turbo, da TVA, do Socarrão, da Winner Marketing Esportivo, da Pro Race Originals e da P1 MKT/COM.

Thiago Cesar Augusto
Jornalista Assessor de Imprensa DRT 5059
41. 9998-4141

Zero41 Assessoria em Comunicação
www.zero41.com.br
41. 3527-4041

Nenhum comentário: