Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Niterói Rally Team está a caminho de São Pedro para o seu último desafio do ano




Vindos de uma seqüência de vitórias, Ricardo Barra e Ronald Leis seguem animados para a última etapa da Copa Troller Sudeste e esperam encerrar o ano com chave de ouro

Foto: Douglass Fagundes/Dfotos

Legenda de foto: Niterói Rally Team quer repetir os últimos resultados conquistados: a vitória

O motor do Troller T4 de Ricardo Barra e Ronald Leis gira em alta rotação. A dupla, que representa a Niterói Rally Team, confirmou presença na 5ª e última etapa da Copa Troller Sudeste, que acontece neste sábado, dia 29 de novembro, na cidade de São Pedro, interior paulista.

São esperadas cerca de 200 duplas, sendo que algumas travarão uma disputa acirrada pelo título da temporada nas categorias Graduados e Turismo. O rali terá aproximadamente 140 quilômetros, e para vencê-lo será preciso superar um terreno que mesclará areia, terra batida, cascalhos e travessias de rios, e tudo isso, obedecendo à risca os limites de velocidade exigidos pela organização. O roteiro também abrangerá as regiões do “Alto da Serra” e das cidades de Itirapina, Ipeuna e Charqueada, adentrando trechos de canavial, reflorestamento de eucalipto e serras.

Para Barra, a região possui trilhas incríveis, com características especiais para testar a habilidade de piloto e navegador. “Outro fator positivo é a rivalidade entre os competidores, que em minha opinião, existem 30 times na Graduados com chances reais de vitória. Sem dúvida, será uma bela disputa”, declarou o piloto.

Após conquistar o título do Campeonato Mineiro de Rally 4x4, e a vitória na última etapa do Campeonato Carioca Off-Road (que rendeu um terceiro lugar na geral do certame), a dupla está confiante em encerrar sua agenda de compromissos off-road com mais um pódio. “Manteremos a concentração necessária, com competência suficiente para conduzir a equipe a um bom resultado. Sabemos que teremos grandes adversários, mas queremos bastante um saldo positivo em São Pedro”, completou.

Programação – etapa São Pedro

28 de novembro – sexta-feira
18 horas: briefing e coquetel
Praça da Matriz - Centro

29 de novembro – sábado
9 horas: largada oficial
Praça da Matriz – Centro

14 horas: festa de encerramento e premiação dos campeões de 2008
Villa Vitta Hotel Spa
Rodovia SP 191 - Km 112
São Pedro, SP

*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br



A Niterói Rally Team é patrocinada por Cerveja Itaipava, Armco Staco e Governo do Estado do Rio de Janeiro



Assessoria de Imprensa – Niterói Rally Team

Atendimento:
Isis Moretti – Mtb: 36.471
(11) 8308-7141
Fernanda Dalpra
(11) 8351-8314

Nenhum comentário: