Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Roncar lança novo bagageiro






A Roncar inova mais uma vez e traz ao mercado seu novo bagageiro, que é desenvolvido em chapas de aço espessas (3/16, 1/8 e 1/4) cortadas a laser e dobradas por máquina computadorizada. O novo bagageiro da Roncar não possui soldas e seu sistema de montagem é simples e reforçado, absorvendo a vibração das irregularidades do piso. O design é atual e moderno, o que difere o produto dos demais modelos tubulares. A carga máxima é de 6kg e é ideal para bauletos de 27 a 35 litros.

Frank Lemos, diretor de marketing da Roncar explica o diferencial do novo bagageiro.
“Os novos bagageiros de chapa, diferem da maioria dos bagageiros no mercado, pois não são feitos de tubos e sim de chapas cortadas a laser. O design é muito mais atraente, porque acompanha o desenho das motos e sua resistência é maior, porque não existem soldas e sim dobras, evitando assim as quebras nas soldas, como acontecem na maioria dos produtos tubulares, disponíveis no mercado”, afirma.

O novo bagageiro da Roncar está disponível, até o momento, para as motos: BANDIT 650/1200/1250, GS 500, NEO 115, NX4 FALCON 2006, SPEED 150,TITAN (todas) e YBR 125 FACTOR. Não perca tempo e adquira logo o seu no site www.roncar.com.br


Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de cinco mil itens de produção e média de lançamentos de cinco produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: