Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GP Brasil antecipa venda de ingressos para 2009


Os ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 2009 estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, 15 de dezembro, no site oficial do evento, no endereço www.gpbrasil.com.br. A 38ª edição do evento acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2009.

O início da venda dos ingressos foi antecipado para atender a solicitações do público após o esgotamento total dos ingressos quatro meses antes da corrida de 2008 e para facilitar o parcelamento no cartão de crédito. Isso também já ocorre na Europa, onde alguns países já colocaram à venda os ingressos para a temporada de 2009. Os ingressos para o GP Brasil adquiridos em dezembro poderão ser parcelados em até nove vezes sem juros no cartão. O número de parcelas cairá gradativamente a cada mês. As compras poderão ser pagas com os cartões Amex, Mastercard, Diners e Visa. Os ingressos adquiridos pelo site serão entregues a partir do dia 10 de setembro, no endereço indicado no momento da compra.

O valor dos ingressos para 2009 foi reajustado seguindo o IGPM divulgado em novembro.

Os ingressos serão vendidos em duas opções: válidos apenas para sábado e domingo (classificação e corrida) e válidos para sexta, sábado e domingo (treinos livres, classificação e corrida).

Os organizadores do GP Brasil mais uma vez orientam o público a comprar ingressos somente pelo site oficial e agências autorizadas e informam que o único site oficial do evento é o www.gpbrasil.com.br. Há um site que não traz o “.br” no final e não tem relação com o evento nem autorização dos promotores para comercializar ingressos.

Outra ressalva dos organizadores é que não é permitido o uso dos ingressos em ações promocionais sem a autorização expressa dos promotores do GP Brasil.

Veja em anexo o mapa de setores e a tabela de preços oficial do GP Brasil 2009.


Mais informações para a imprensa:
imprensa@gpbrasil.com.br

Marilia Frias
Assessora de Imprensa do GP Brasil de F1

Nenhum comentário: