Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

KART: TARGH 400 FECHA 2008 COM SEGUNDO LUGAR NO ENDURO DE NATAL DO RACELAND

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Nada como um bom resultado para fechar uma boa temporada. No último sábado (20) a Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores) disputou o Enduro de Natal do Raceland, em Curitiba (PR) e, ao final de quatro horas de competição, finalizou em 2º lugar.

A prova contou com um bom número de equipes, cerca de 25, e o objetivo da equipe gaúcha foi alcançado. “Queríamos participar de um evento de confraternização de final de ano e foi isso o que vimos no Raceland. A festa foi muito bonita e, de quebra, voltamos de lá com um bom segundo lugar”, avalia Roberto Gomes, que competiu em dupla com seu irmão Pedro.

Um dos assuntos mais comentados durante os treinos era sobre a realização da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart de 2009 no Raceland. “Como não teremos o Brasileiro de Endurance, a proposta dos pilotos à CBA é que a categoria F4 pudesse ser incluída na programação do Brasileiro, com a disputa de quatro baterias, a exemplo das demais categorias”, propôs Gomes. “A Copa Brasil foi muito boa para a F4, que reuniu um bom número de pilotos, e pensamos todos lá no Raceland que seria uma boa solução para que tivéssemos um Brasileiro para nossa categoria. Além disso, na região de Curitiba estão concentrados muitos pilotos da F4”, emendou.

Felizes por uma ótima temporada, os pilotos da equipe apoiada pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores mandam um abraço a todos e desejam um Feliz Natal e um ótimo 2009.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: