Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Opala mais rápido do mundo estréia em nova categoria no 15º Festival



O piloto Scort, patrocinado pela Goodyear, estreiou na categoria Dragster Motor Dianteiro, com um motor TFX Top Fuel Nitrometano, durante o 15º Festival Força Livre que aconteceu neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. A competição reuniu 360 pilotos de todas as regiões do País.

Mesmo com problemas no câmbio, Scort foi o vice-campeão na categoria e o que atingiu a velocidade final mais alta: incrível 311 km/h no final da reta. “Tivemos problemas no câmbio e não consegui dar todas as largadas. Agora é trabalhar forte para buscar novos recordes em 2009. Eu agradeço toda família Scort Drag Racing e o público que prestigiou o 15º Festival”, disse Scort, o Piloto das Multidões.

Durante o 15º Festival, Scort e Mauricio Debarba , que voltou a acelerar um dragster após de quatro anos se divertiram no Autorama Drag Race, uma pista de autorama de arrancada, com 11 metros de comprimento e inédita no Brasil que foi montada atrás dos boxes no Autódromo de Curitiba. “Muito legal poder acelerar meu próprio carro em um Autorama. O brinquedo marca até o tempo de reação”, disse Scort.

Thiago Cesar Augusto
Jornalista Assessor de Imprensa DRT 5059
41. 9998-4141

Zero41 Assessoria em Comunicação
www.zero41.com.br
41. 3527-4041

Nenhum comentário: