Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

KART: JOÃO PEDRO CUSTÓDIO COMEÇA TEMPORADA 2009 COM TREINOS EM ITUMBIARA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


A temporada 2009 começou cedo para o goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação), que desde hoje (segunda, 19) está treinando em Itumbiara (GO). Os treinos irão até a próxima quarta-feira e o principal objetivo do pequenino piloto, que compete na Mirim, é chegar bem preparado física e psicologicamente nas primeiras competições do ano.



“A primeira prova do João Pedro em 2009 será a abertura do Paulista, no dia 14 de fevereiro. Temos um mês para nos prepararmos bem e hoje é o dia em que iniciamos nosso programa de treinamentos”, explica Miguel de Oliveira, treinador de João Pedro.



O início dos trabalhos de João Pedro e sua equipe coincidiram com o final das férias esportivas. A cidade de Itumbiara é próxima da famosa Pousada do Rio Quente e a família do piloto goiano aproveitou para relaxar no renomado resort. “Saímos daqui bastante animados, depois de um gostoso relax”, disse Geovane Gonçalves, pai de João Pedro. “Agora chegamos em Itumbiara, uma pista que traz ótimas recordações e fluídos positivos, onde deveremos seguir um ritmo forte nos treinos”, emenda, lembrando do vice-campeonato obtido por seu filho na Copa Brasil, disputada em outubro em Itumbiara.



Após os treinos de Itumbiara o piloto Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação, que tem apenas 9 anos, fará um rodízio entre as pistas de Goiânia e Anápolis buscando aprimorar sua preparação para uma vitoriosa campanha em 2009.



Para saber mais sobre João Pedro, acesse o web-site www.joaopedrocustodio.com.br.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: