Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 24 de janeiro de 2009

Stefany Serrão estréia neste fim de semana nos EUA



Depois de se recuperar de uma contusão que a deixou afastada de boa parte da temporada 2008, a piloto Stefany Serrão, patrocinada pela Roncar, pretende começar 2009 com o pé direito. Ela participa neste fim de semana (24 e 25 de janeiro) do Florida Winter AM Series. Ela embarcou para os EUA no último dia 20, para realizar a pré-temporada.

A competição é uma das mais disputadas no início de ano e será válida como a primeira experiência da piloto no exterior. Uma das poucas mulheres a competir de motocross no Brasil, Stefany sempre obteve bons resultados e recordes. Conquistou vários títulos na categoria 50cc e foi a mais jovem a entrar na 85cc.

Stefany irá competir na categoria 85cc 12-13, para pilotos de 12 a 13 anos de idade. Ela volta às pistas para a última prova, que será em Reddick, nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro. Depois disso, Stefany retorna ao Brasil, onde irá participar do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de cinco mil itens de produção e média de lançamentos de cinco produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: