Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Força e Ação começa maratona de shows em fevereiro




Os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre já podem começar a se preparar para receber a maior equipe de motociclismo acrobático do Brasil. A partir do dia 09 de fevereiro, a equipe Força e Ação inicia uma turnê que contará com quinze shows.

A intenção dos pilotos, apoiados pela Roncar, é de dar uma oportunidade para os fãs da região norte do Brasil de assistir as manobras radicais dos quatro integrantes da equipe. “Ano passado recebemos muitos e-mails de pessoas destes estados interessadas em assistir aos nossos shows. Por isso, ficamos muito felizes quando conseguimos montar uma agenda passando por estes estados”, comentou Fábio Rolim, o “Dentinho”, um dos criadores da equipe.

O show da equipe Força e Ação tem em média uma hora de duração e são apresentadas mais de 50 manobras diferentes e inéditas. Entre elas estão explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos pirotécnios e salto por cima de arcos de fogo. Além disso, são realizadas brincadeiras com o público e um número especial para crianças, além de dicas de pilotagem segura e distribuição de brindes ao público.

A excursão começa no dia 9, em Paranaíba – MS e termina no dia 24, em Porto Velho, Rondônia. A equipe Força e Ação é apoiada pela Roncar. Para saber todas as datas da turnê da equipe entre em www.roncarpress.com.br

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de cinco mil itens de produção e média de lançamentos de cinco produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.



Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber como fazer para meu
filho esta entrando para a equipe força e ação.
Existe essa possibilidade?
meu e-mail : celci_nit@.com.br
Aguardo retorno
Abraços :celci Garcia