Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 21 de fevereiro de 2009

JOÃO PEDRO CUSTÓDIO TEM AGENDA INTENSA PAR...




EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO

 

KART: JOÃO PEDRO CUSTÓDIO TEM AGENDA INTENSA PARA 2009 VISANDO CHEGADA NA CADETE NA PRÓXIMA TEMPORADA

 

Trinta e cinco eventos em 2009. Este é o número de compromissos que o goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação) terá na atual temporada, na qual um dos principais objetivos será chegar a sua próxima categoria, a Cadete, com total tranqüilidade, segurança e competitividade.

 

João Pedro participará das principais competições do kartismo brasileiro em 2009 e nelas estão incluídas o Campeonato Brasileiro, a Copa Brasil, GP Brasil, Sul-Brasileiro, Copa São Paulo Light, Paulista e Copa Centro-Oeste. "A idéia principal deste extenso calendário é dar ao João Pedro o maior conhecimento de pistas possível, além de uma carga de experiência muito grande", explica Miguel de Oliveira, treinador de João Pedro, que está totalmente focado no futuro de seu piloto e empenhado em fazer dele um vencedor, assim como Felipe Guimarães, seu pupilo há alguns anos atrás.

 

Participar de tantas corridas durante o ano, porém, não tem apenas aquele objetivo, e vencê-las e conquistar a maioria dos títulos possíveis em 2009 também está nos planos do piloto Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação e de Miguel de Oliveira. "O trabalho tem sido intenso, na busca de décimos ou milésimos de segundo que poderão nos dar as vitórias que queremos", diz Miguel. Ao final desta temporada, quando João Pedro tiver fechado a sua programação, ele certamente terá disputado um número incrível de provas em seus três anos de Mirim, sua categoria atual.

 

Nos próximos dias João Pedro se preparará para um objetivo mais imediato: a estréia na Copa Centro-Oeste, que acontecerá em 1º de março, em Goiânia (GO). "Queremos estrear com o pé direito, se possível com vitória. Para isto teremos novamente treinos intensos para buscar o acerto correto do kart do João Pedro", encerra Miguel de Oliveira, "coach" com carta branca no que diz respeito à preparação e ao futuro de João Pedro Custódio nos kartódromos brasileiros.

 

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer - (51) 8408.2593
Jornalista Responsável: Renato Klein - MTb 3985/16/25

Foto: DivulgaçãO




--
JORNAL DO AUTÓDROMO
51 9211.4735
www.jornaldoautodromo.com.br
www.jornaldosvales.com.br

Nenhum comentário: