Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

KART: FELIPE FRAGA ANUNCIA IDA PARA A KART MINI E MOSTRA GRATIDÃO PELO PERÍODO VITORIOSO NA BIREL

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Depois de vários anos competindo pela Birel, onde conquistou suas principais vitórias e títulos, o tocantinense Felipe Fraga anunciou hoje (11) que disputará a atual temporada com os chassis da Kart Mini. Nos cinco anos em que competiu com os chassis vermelhos, Fraga conquistou oito títulos de âmbito nacional.



“Só tenho a agradecer por todo esse tempo que passei na Birel. Nestes cinco anos tive apoio incondicional da fábrica, do Marcelo Petriccione e do Nilsinho, e de todos na Birel”, agradece Fraga, que pela Birel conquistou três Campeonatos Brasileiros, três Sul-Brasileiros, dois GP Brasil e, no último domingo (8), o Super Kart GP. “Aprendi muito neste período”, emenda.



A partir de agora Felipe Fraga enfrentará um novo desafio, o que por si só já se tornou enorme fator de motivação. A estréia do tocantinense na Kart Mini será já neste sábado (14), quando ele competirá na abertura do Campeonato Paulista, que será realizada no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Felipe Fraga permanecerá em sua equipe atual, a Quake2, comandada pelo experiente preparador Luis Sérgio Santos, o “Zé Bolão”.



“Sempre defendi as cores da Birel com muita motivação e muita dedicação. Juntos alcançamos conquistas importantes, pelo que sou muito grato, repito, e será com esta mesma garra que defenderei a Mini a partir de agora. Darei tudo de mim para ser vitorioso também na Mini”, promete. “Tenho uma nova estrada para trilhar e sei que também na Mini vou acrescentar muito à minha experiência e ao meu currículo. Conheço a história vitoriosa da minha nova casa, sei da competência da Mini e aposto em muitas alegrias neste novo desafio em minha carreira”, completa.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: