Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

KART: MEGA KART COMEMORA VITÓRIA NA ABERTURA DO PAULISTA DE BILAND

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO

Depois das ótimas notícias de início de temporada, quando a Mega Kart anunciou o lançamento de novos produtos para o mercado e também o fato de ter sido a empresa com maior crescimento entre as que atuam no kartismo brasileiro, a fábrica paulista agora comemora mais um bom resultado nas pistas em 2009.

No último sábado (14), no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP), competindo com um chassi da Mega Kart, o campineiro Carlos Marcelino dominou a etapa de abertura do Campeonato Paulista na categoria Biland Super Sênior. Marcelino fez todos os pontos possíveis, vencendo as duas baterias disputadas e marcando a pole e as duas melhores voltas.

Um dos destaques da participação de Marcelino na prova foi sua vitória na segunda bateria, quando – por força do regulamento, que exigia inversão entre os oito primeiros colocados na primeira – largou da 8ª posição e, com belas ultrapassagens, venceu novamente.

“É um belo início de temporada. No início de fevereiro havíamos vencido uma prova de longa duração em Natal e agora comemoramos mais uma vitória em um campeonato e em uma categoria tão importantes como o Paulista e a Biland”, vibrava Waldíbio Ferraz, da Mega Kart, ao final da cerimônia de pódio.

Os bons resultados deste início da temporada confirmam as expectativas da Mega Kart de obter ainda mais resultados positivos do que em 2008, quando a fábrica venceu provas e campeonatos em diversos Estados do Brasil. “Nossa preparação tem sido neste sentido. Lançamos novos produtos e fechamos novas parcerias justamente com este foco. E os resultados têm aparecido logo no inicio de 2009”, aponta Marcos Ferreira, da Mega Kart. “Apostamos, mais uma vez, em um ótimo 2009 para a Mega”, finaliza.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: