Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de março de 2009

CARLÃO ALVES FICA SATISFEITO COM O RESULTADO DOS TREINOS COLETIVOS


Clique na imagem para fazer o Donwload...

Carlão Alves entre Tomasoni (esq) e Julio Campos

COPA VICAR

São Paulo - Os dois dias de treinos coletivos encerrados nesta quarta feira dia 25, tiveram um sabor especial para Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, uma vez que foi o seu primeiro contato na pista, com os pilotos Julio Campos (Sherwin Willians) e Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets). Realmente Carlão tem razões para comemorar, principalmente pelo entrosamento demonstrado pelos dois pilotos, que trocaram informações importantes durante os treinos. "Acredito que pelo primeiro contato com os pilotos, os treinos foram muito válidos. Tivemos alguns problemas mecânicos, mas foi tudo muito produtivo. Até a terceira etapa da temporada seremos bem competitivos, mas espero que os dois carros façam uma boa corrida no domingo, marcando um bom número de pontos” concluiu o experiente Carlão.
Marcelo Tomasoni gostou bastante de pilotar com o novo cambio seqüencial, porque nunca havia guiado um carro de corridas com esse tipo de equipamento. "O cambio seqüencial é muito mais rápido, facilitando as trocas de marcha e dando mais prazer na pilotagem” afirmou o piloto. Tomasoni também ressaltou o entrosamento da equipe: "A forma de trabalhar do Carlão é bem legal, porque a gente se reúne em todo o final de treino, ainda com as informações frescas. Por outro lado, o trabalho com dois carros na mesma equipe, permite muita troca de informações, e de ajustes diferentes para se buscar o melhor acerto”. Tomasoni conseguiu seu melhor tempo no treino realizado pela manhã, ficando com a 20ª posição entre os 32 carros que treinaram.
O experiente Julio Campos achou o carro mais fácil de pilotar que o do ano passado, e acredita que com um pouco mais de trabalho o carro tem tudo para ser competitivo. "Trocamos o motor para o segundo treino e o carro deu uma ‘acendida’ boa. Ainda vamos trabalhar muito no acerto da suspensão, antes do treino oficial de sexta feira. Resolvidos esses pequenos problemas naturais de estréia, espero que a gente ande entre os cinco primeiros na corrida do domingo”. Campos conseguiu o seu melhor tempo, no treino da tarde, ocupando a 9ª posição entre todos os carros.
A primeira etapa da Copa Vicar será realizada no próximo domingo, dia 29, no Autódromo Internacional José Carlos Pace em Interlagos, zona sul de São Paulo.


PAULO VALIENGO comunicação - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br

Nenhum comentário: