Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de março de 2009

Resultado extra-oficial e fotos da 1ª etapa 2009 - Extrema (MG)

Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos na primeira etapa do HAKA Race de 2009! Foram 143 equipes participantes, 50 a mais que a etapa de Ubatuba, a última do ano passado. Um recorde histórico do Haka até hoje! Valeu!

 

E vamos tentar bater esse recorde na próxima etapa! A data já está marcada, 27 de junho, mas o local ainda está para definir. Aguardem!

 
Segue anexo o resultado extra-oficial da etapa de Extrema. As equipes terão 24 horas para reivindicar possíveis erros nas planilhas de PC e colocação da prova. Após esse prazo, o resultado da prova será enviado para o RBCA e não mais poderemos alterar o resultado. Para reclamar sobre alguma irregularidade, basta encaminhar um e-mail para: contato@hakarace.com que responderemos o mais rápido possível.
 
Gostaria também de convidar todos vocês a visitar o site do Webventure. Lá estão disponíveis as fotos de Murillo Matos, fotógrafo oficial do evento, com a possibilidade de comprar sua foto em alta resolução. Acesse: www.webventure.com.br
 

Mais uma vez, muito obrigado e até a próxima!

 
Clique  no link para ver resultados
http://spreadsheets.google.com/pub?key=p7djdNEevyMr4QvExV4K7OA

Abraços e VAMO Q VAMO!
Léo
(11) 8221-8055
www.hakarace.com

 

Nenhum comentário: