Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de março de 2009

Tony Almeida receberá nesse domingo, prêmio pela conquista do Pentacampeonato Brasileiro no Rally 4x4

Automobilismo Rally / Sugestão de Pauta / Imprensa


O consagrado piloto paraibano Tony Almeida, estará nesse domingo (15.03.2009) em São Paulo - SP, onde receberá seu prêmio pela conquista em 2008 do Pentacampeonato Brasileiro no Rally 4x4.

A entrega acontecerá na tradicional festa de premiação dos Pilotos Campeões e Vice-Campeões Nacionais, organizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo no Hotel Transamérica, logo após a entrega da premiação é servido um jantar onde uma grande confraternização acontece por todos que lá estarão e será um momento ímpar para por todos os assuntos e projetos em dia.

“A festa anual realizada pela CBA é um momento de grande emoção e confraternização para todos nós, que lá estaremos recebendo nossos prêmios é a coroação por toda nossa dedicação e pelo trabalho daqueles que nos acompanham durante todo o ano, eu costumo dizer, que no automobilismo o piloto não é o único vencedor e sim toda sua equipe que é composta de mecânicos, preparadores e técnicos, afinal de contas como nós poderíamos chegar até aqui se não fosse com a ajuda deles e claro dos nossos patrocinadores, parceiros e principalmente de DEUS,”. Comentou o Pentacampeão Tony Almeida.

O piloto paraibano no ano passado realizou um feito já alcançado anteriormente pelo mesmo no ano de 2005, venceu todas as provas realizadas no campeonato brasileiro, escrevendo em definitivo seu nome na galeria dos maiores vencedores do automobilismo nacional.

2008 também marcou a despedida do piloto do Rally 4x4. “Acredito que na vida tudo tenha começo e fim, me despeço do rally 4x4 com a sensação do dever cumprido, foram sete anos participando de provas por todo Brasil e nesse momento tenho outros objetivos dentro do automobilismo, mas precisamente no Rally Cross Country categoria que venho me adpantando desde o mês de outubro passado, vamos nos empenhar para buscar nosso melhor e chegar aos nossos objetivos”. Finalizou Tony Almeida.

Segue abaixo toda programação do evento:

As 18h00 – Abertura do evento com coquetel
As 19h00 – Abertura dos salões Comandatuba
As 19h15 – Premiação dos Campeões de Kart
As 19h45 – Premiação das Categorias de Arrancada
As 20h00 – Premiação de Categorias Velocidade na Terra
As 20h15 – Premiação das Categorias de Rally
As 20h45 – Premiação das Categorias Pista de Velocidade
As 21h30 – Início do Serviço de Jantar
As 24h00 – Encerramento

Tony Almeida conta com patrocínio de:
ANS&F - Soluções Empresariais / ENGER – Engenharia da Construção Civil / IESP – Instituto de Educação Superior da Paraíba / Prontauto Serviços Automotivos / Se Ligue Locações de Geradores.


Acessem o site:
www.tonyalmeida.com.br

Ascom: Tony Almeida
Por Costa Nóbrega
Foto: Donizeti Castilho

Contato
Celular (81) 9668 8635
contato@brasilrally.com.br

Nenhum comentário: